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Trocas e Devoluções

Poxa, que pena! Se você está aqui é porque precisa trocar algo.

Mas fique tranquila (o), nós da IDA ACESSÓRIOS iremos realizar tudo o mais rápido possível, para que sua experiência de compra seja ainda mais incrível em nosso site. Basta seguir as orientações abaixo:

·         ME ARREPENDI DA COMPRA, QUERO DEVOLVER!

Você tem até 07 (sete) dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução sem nenhum custo, conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, válida em compras realizadas fora do estabelecimento comercial, desde que preenchidos os requisitos obrigatórios.

A devolução dos valores pagos ao comprador somente será realizada após o recebimento e análise das condições do produto.  

·         MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO!

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca pelo
e-mail faleconosco.ida@gmail.com e escreva "Peça com defeito" no assunto do e-mail. Salientamos que o prazo de troca é de até 07 (sete) dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade nos avise. Você pode optar por:

·         Trocar por um produto novo (mesma marca ou modelo) ou por outro similar caso o produto esteja indisponível em estoque;

·         Receber um "vale-compras" do mesmo valor do produto devolvido, para ser utilizado em nosso site;

·         Receber o reembolso integral do valor pago em até 10 dias úteis.

 

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO:

1- Produto sem qualquer indício de uso;

2- Produto com a embalagem original, devidamente embalado da mesma forma em que foi recebido.

COMO SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO:

Para solicitar a devolução do produto, você deve enviar um e-mail para faleconosco.ida@gmail.com, e informar os seguintes dados:

1. Nome Completo e CPF do comprador;

2. Motivo da devolução.

Depois de confirmada o pedido de troca, iremos encaminhar diretamente no e-mail cadastrado uma autorização de postagem para que o item em questão seja postado nos correios. Com a autorização em mãos você deverá procurar a agência de correios mais próxima, com o produto embalado.


APÓS O PRODUTO RETORNAR PARA NÓS, O QUE ACONTECE? 

As peças passarão por avaliação da nossa equipe que verificará se estão sem indícios de uso ou alterações e se estiverem de acordo com a nossa política de troca, prosseguiremos conforme a solicitação do cliente.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO? 

A loja não faz troca e devolução de produtos vendidos na promoção a não ser nos casos de manifestação de arrependimento imotivado ou defeitos.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.
Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Dúvidas? Fale com a gente através do nosso Whatsapp (11)93237-5683.

 

Equipe Ida.

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